Recados recebidos no e-mail e torpedos e msn
e-mail -anneicav@hotmail.com




Estou de férias tão logo volte coloco em ordem os e-mails
Até lá fique em paz e com muito juízo!!! Anne

 

Almas que se encontram


Dizem que para o amor chegar não há dia... Não há hora... E nem momento marcado para acontecer. Ele vem de repente e se instala... No mais sensível dos nossos órgãos...o coração.

Começo a acreditar que sim... Mas percebo também que pelofato deste momento... Não ser determinado pelas pessoas... Quando chega, quase sempre os sintomas são arrebatadores...  Vira tudo às avessas e a bagunça feliz se faz instalada.

Quando duas almas se encontram o que realça primeiro... Não é a aparência física, mas a semelhança das almas. Elas se compreendem e sentem falta uma da outra.... Se entristecem por não terem se encontrado antes... Afinal tudo poderia ser tão diferente.

No entanto sabem que o caminho é este... E que não haverá retorno para as suas pretensões. É como se elas falassem além das palavras... Entendessem a tristeza do outro, a alegria e o desejo... Mesmo estando em lugares diferentes.  Quando almas afins se entrelaçam... Passam a sentir saudade uma da outra... Em um processo contínuo de reaproximação... Até a consumação.

Almas que se encontram podem sofrer bastante também, Pois muitas vezes tais encontros acontecem... Em momentos onde  não mais podem extravasar... Toda a plenitude do amor... Que carregam, toda a alegria de amar... E de querer compartilhar a vida com o outro, Toda a emoção contida à espera do encontro final.

Desejam coisas que se tornam quase impossíveis, Mas que são tão simples de viver. Como ver o pôr-do-sol... Ou de caminhar por uma estrada com lindas árvores... Ver a noite chegar...Ir ao cinema e comer pipocas...
Rir e brincar...

Brigar às vezes, Mas fazer as pazes com um jeitinho muito especial. Amar e amar, muitas vezes... Sabendo que logo depois poderão estar juntas de novo... Sem que a despedida se faça presente. Porém muitas vezes elas se encontram em um tempo... E em um espaço diferente...  Do que suas realidades possam permitir.

Mas depois que se encontram... Ficam marcadas ... tatuadas... E ainda que nunca venham a caminhar para sempre juntas... Elas jamais conseguirão se separar...  E o mais importante ... Terão de se encontrar em algum lugar...

Almas que se encontram jamais se sentirão sozinhas...
Porquanto entenderão, por si só, a infinita necessidade... 
Que têm uma da outra para toda a eternidade.

 


Amigos e...

Eu um dia acordei com dor de cabeça. Meu humor estava no chão. Tive vontade de quebrar tudo. Sem motivo importante. O telefone tocou. Eu não atendi. Tocou novamente. Com toda raiva que havia dentro de mim destratei meu amigo que só queria desabafar seus problemas.

A dor de cabeça persistia. Meu amigo apareceu na minha porta e eu novamente o destratei. Não queria conversar. Toca a campainha, outros amigos me convidando para uma festa; farra, azararão, boemia, vadiagem... Me animei.

Porém meu amigo me vetou. Viu que eu não estava em condições. Todos foram embora. Exceto ele e eu de raiva o xinguei, o massacrei e o mandei embora, no rosto as lágrimas corriam; bateu a porta e saiu. Não senti remorso e fui dormir.

Dia seguinte pela manhã tive médico. A dor de cabeça persistiu durante toda noite. Quando estava saindo me deparo com meu amigo deitado na varanda, no sereno, onde passou a noite. Por incrível que pareça não me comovi. Deixei-o dormir e fui à consulta. Lá descobri que tinha uma doença grave, terminal.

Me senti sem chão. Encontrei os amigos da farra e todos me olhavam diferente depois da notícia. Senti o final, o fim. Cheguei em casa e já não vi meu amigo. Bateu o desespero, a solidão. Peguei uma arma e apontei para minha cabeça. Nessa hora meu amigo apareceu atrás de mim e me pediu para VIVER. 

Com uma voz serena, tranqüila, sem desesperos. Ele sempre esteve comigo me ajudou na busca da cura, me animou, me fez rir. Mas o destino já estava certo; e o fim já estava chegando.

Hoje, porém, quem é ajudado é ele e eu me tornei:
 "SEU ANJO DA GUARDA"


Momentos

Há momentos na vida que temos que abrir mão de tudo que fazia sentido,
das nossas verdades e do que reputávamos como sendo os nossos valores.
Constatamos que eles se tornaram inúteis ao nosso crescimento,
já fazem parte do passado e a vida, não se detém olhando para trás,
antes, caminha para a frente, em busca de novos acontecimentos.  

Há momentos na vida que todas as vigas mestras que asseguravam a
nossa sustentação vêm abaixo e a casa cai, independente da nossa tácita
recusa ou inaceitação. Nestes momentos.

( que têm o peso de uma eternidade),
nada nem ninguém pode fazer nada por nós ... estamos definitivamente vazios
e sós, porque até a Natureza se cala e Deus perde a fala, indiferente ao nosso torpor.  Em meio à dor, esmiuçamos o que sobrou de nós, remexemos entre os escombros e descobrimos que algo ainda não morreu.

Tênue e frágil, lá está uma pequena centelha de esperança,
aguardando uma virada do destino, que certamente nos surpreenderá
com  novas alegrias ... e com tantos outros desatinos. Momentos

Fátima Irene
 



Feliz 80 anos!! click

Uma homenagem do meu amigo para sua mãe.
Ela uma amiga, um anjo aqui na terra, uma sogra espiritual.
Entendeu?  Não?  Liga não,  leia !!
 

De: Anneic@....Para: Joelmal@......

Como esta amiga? recebi seu torpedo, não
pude te responder antes eu nem sempre estou
por aqui...não dá pra explicar só dou uma ajuda
ao amigo, respondendo algumas coisas que pedem
pra ele. Mas fique tranqüila ele vai te responder
sim. Só tenha paciência tá!! Um bj carinhoso.


De: Berenice_ro@...  Para: anne

Sabe não via a hora de te contar, recebi aquela mensagem muito especial do nosso amigo, aquela
que vc que  fez o post. Passaram-se uns 20 dias, recebi
um convite para uma entrevista de um currículo, que havia mandando já há um tempão.  Nem espera mais.
O cara que me entrevistou fez uma serie de perguntas
de praxe, e lá pelas tantas me perguntou responda
bem rápido o que de melhor te aconteceu nesses últimos 6 meses, algo que te marcou. Fiquei meio sem saber e
respondi, um amigo que conheci que me ajudou muito.
Como perguntou ele? em que sentido? Contei pra ele
que havia passado por um momento muito difícil e
essa pessoa me deu forças, atenção me enviando mensagens de ajuda, me mostrando o melhor caminho, me fazia ficar feliz, conversava comigo, Falei que ele tinha um site na internet e contei quem era. Ele sorriu e respondeu, conheço ele há muito tempo, é um grande cara gosto muito dele. A vaga é sua. Amanha apresente-se com seus documentos. Amiga fiquei gelada, mal consegui me despedir dele.  Ai sai dali com as perninhas mole, afinal
um salário de 6 mil mensal, não se encontra assim.
Peguei o carro, e fui lembrando da ultima mensagem, em ele dizia:  As coisas acontecem quando a gente acredita, crê, e entende a razões. E  falou, Os covardes não são os que fogem, são os que não falam, nem escutam. fogem da realidade, distorcem a personalidade. Naquele dia eu encarei um problema que tinha a tempos, e adiava por pura covardia. Fui lá e enfrentei, não tive medo. Hoje estou feliz justamente com quem eu me desencontrava. Se entendemos e estamos felizes. Ali, minha vida tomou um novo rumo, faltava uma atitude de coragem minha. Mas agora vai seguir
adiante muito melhor. Mandei um e-mail pra ele, melhor
um jornal, cheio de alegria e palavras boas de gratidão por tudo que ele me ajudou e ajuda.
Obrigado de coração por vcs, que me deram essa força enorme, serei eternamente grata. Quero vcs sempre por perto, junto comigo e amigos pra sempre.

bjs no coração


De: Anne@....Para: SolangeThis@.....

Sabe amiga, adorei seu e-mail sua historia
linda...fique feliz por meu amigo ter te ajuda
fiz minha parte, só pedi que olha-se com carinho
pra vc. Pelo que vc me contou foi maravilhoso.
Eu li a mensagem que ele te mandou...confesso
que chorei de uma alegria boa, sabia que iria te
ajudar. Olha vc pediu pra mim definir meu amigo,
eu não sou a indicada. Mas já li muitas definições
essa ai abaixo em um e-mail, foi uma  das ultimas, é
mais ou  menos isso. Mas tem muito mais loucuras...
Feliz de quem participa dessa festa da vida no dia-dia
com ele. Puro astral bom, muita alegria é um anjo
amigo, carinhoso, doce.

Oi Icav
 
Estive lendo sua biografia e gostei muito mesmo. Você é inteligente e acho que seu cérebro deve ser um relógio de força programado para 110, mas que roda a mais de 220. Isto talvez explique você gostar tanto deste texto do Távola, não é?
Bjs, meu amigo! O mundo está cheio de pessoas incríveis e nunca me canso de deslumbrar-me com a espécie humana, naquilo que ela tem de melhor.Um abraçãoooooooooooooooooooo. Fát
 

Caixinha de lembranças

Nós sempre temos alguns momentos em nossas
vida, que são mágicos, bons, inesquecíveis.
Eu tenho nos meus arquivos no Pc uma pasta com o nome
Bons momentos. Ali eu guardo textos de alguns momentos
que eu vivi e o coração bateu forte, então conforme
o tempo que tenho, escrevo alguns detalhes importantes daquilo que senti, da emoção e depois dou uma ajeitada melhor. E assim, hoje tenho muitos momentos guardados e sempre que os leio me volta aquela alegria e a visão daquele instante bom e do momento vivido. Hoje fui buscar um em especial, que gostaria de contar aqui. Talvez, não venha ter uma outra oportunidade de relatar essa lembrança boa.
E se um dia ela ler, ira se identificar nessa historinha. Essa amiga é uma pessoa humilde e muito querida que eu ajudei a iniciar-se na internet, no seu primeiro e-mail essas coisas, ela uma pessoa muito inteligente logo pegou o jeito. Um dia ela mudou-se e a gente nunca mais se viu, muitas coisas aconteceram, e muita água rolou …Deixei um recado no seu e-mail, mas que ela nem via, por não ter internet. Eu torcia para ela se integrar nesse mundo. Disse a ela, um dia a tecnologia nos colocara frente a frente. E um dia colocou. Ela estava na rede no msn e consegui fotos espetaculares da sua alegria nesse reencontro, falamos, brincamos, rimos muito, confidencias mil, foi um momento louco, mágico e que muita adrenalina rolou, junto com euforia e paz no coração. Mas foi quando quando ela me mostrou seu primeiro Blog, não resisti de alegria, tinha algumas fotos dela, do filho, seu pai, mãe, irmãos, família toda. Amigos e amigas. E no álbum uma única foto de um barco, minha paixão, (colocada ali de propósito) um gatinho, ela beijando um passarinho na gaiola, tudo bem simples e lindo. Ela tinha uma intenção maior, algum carinho a oferecer, pra mostrar uma ponta de orgulho de estar evoluindo e querendo caminhar mais perto frente a frente no mesmo tempo. Foi um momento maravilhoso. Único. Como guardo, coleciono tudo que posso dessa pessoa, gravei todo seu blog inteiro para minha caixinha de bons momentos, eu estava muito feliz. Ela não entendeu nada…acreditou em outros propósitos. Nunca mais conversamos e perdemos o contato, então fico pensando, será que alguém mais tem tantas lembranças guardadas dela? E as guarda com carinho alguns pedaços bons da sua vida escritos e em verso e prosa? Será que ela imagina que um dirá fará parte de uma linda historia de vida? Só o tempo dirá!!! Faça sua caixinha de bons momentos e você vai ver que ao longo da vida terá um montão de coisas maravilhosas pra lembrar… As coisas ruins…Jogue no lixo do esquecimento…Aprenda a guardar os momentos felizes da sua vida. Na caixinha e no coração….

Um abração!!! Um maravilhoso final de semana!!!


Annie - (James Blunt)

(tradução da letra)


Annie, você sonhou sob essas luzes brilhantes
Eu pensei ter visto sua fotografia
e foi engraçado, na revista
Tudo isso se tornou realidade?

Então Annie, você foi feita para o grande momento
Eles disseram que você foi uma estrela
No NME
Mas as paredes vieram abaixo, abaixo, abaixo,
elas vieram sobre mim

Annie, você é uma estrela
Você só não vai tão longe
E todo o mundo saberá seu nome
E você será famosa do jeito que você é
Porque eu cantarei para você

Annie, seria legal ser reconhecida?
Você já praticou o seu autógrafo?
Mas então ninguém pediu
E é um grande embaraço
Seus sonhos estão se despedaçando

Annie, porque você não está em evidência?
Porque eu acho que disse que você seria
uma celebridade há vários anos atrás
Mas tudo veio abaixo, abaixo, abaixo,
eles vieram sobre mim

Annie, você é uma estrela
Você só não vai tão longe
E todo o mundo saberá seu nome
E você será famosa do jeito que você é
Porque eu cantarei para você

Annie, você é uma estrela
Você só não vai tão longe
E todo o mundo saberá seu nome
E você será famosa do jeito que você é
Porque eu cantarei para você

Annie, você é uma estrela
Você só não vai tão longe
E todo o mundo saberá seu nome
E você será famosa do jeito que você é
Porque eu cantarei para você.

james blunt - annie




Uma borboleta apaixonada....

Uma nova e louca fadinha amiga chegando...
Acho que já vi esse filme....Asas quebradas, coração
partido, em busca de um colo amigo. O que tudo
indica é presente da Fada Anne ...Até agora
não se manifestou...Só quero saber de onde veio
essa doce criaturinha  tão cheia de vida e amor...?
Prometo, vou cuidar tão bem  ou mais dela quanto
cuidei e agüentei vc (risos)
E vc,  apareça estou te esperando com todos as minhas
forças pra te esganar...Adorei o presente!! muito em boa hora,
esta querendo me distrair? Nem o nome dessa criaturinha
ainda sei. (ta em quarentena)
Apareça!! hoje tem vinho branco, cerveja e  marafa,.
vc gosta né...e ainda a noite inteira pela frente...
Desligo o PC e vamos brincar de se esconder no escuro (risos) ,
Adorei da ultima vez,!!  Fiquei com 5 hematomas
pela  cabeça  e braços.  (risos)  Se te conheço bem...vc
não vai resistir e vai chegar de mansinho...perfume de rosas
e uma energia mágica inconfundível de  "você"
Até!!  Agora vou navegar ...é preciso!! Vou esperar...

Bjs


 
Rabo de Andorinha
Nome científico:
Papilio machaon

Medindo de 8 a 10 centímetros mais ou menos esta borboleta vive na Europa, Ásia e regiões frias da América do Norte. Esta espécie vive apenas um mês. Começa sua vida como ovo, vira uma lagarta e sai do ovo se alimentando de folhas de cenoura silvestre que é a energia para acelerar seu crescimento. Em seu desenvolvimento pode mudar de pele até uma vez por semana se tiver um crescimento rápido. O corpo da lagarta desta espécie é verde com faixas pretas e laranja o que confunde seus predadores que pensam ser fezes de passarinho. Possuem dois chifres amarelados que soltam um odor extremamente desagradável para os seus predadores. Depois de um mês vira pupa ficando nesta fase de 2 a 20 semanas para só depois transformar-se em borboleta


13.02.08 : de: gabrielamal@ --- Para: Maria_rita_caboc@gmsi...

Desculpe!!!


Maria Rita cabocla, eu acho que tudo que eu tinha
pra te dizer eu já disse. Falando e  escrevendo, não me permito
mais te fazer sofrer com um sentimento que eu não quero
nunca deixar de sentir que é o amor. Amor pelo ser humano.
Agora só quero que ele mude de direção. O seu silencio
foi minha resposta. Tirei suas fotos do ar apenas para não
causar problemas... esses que vc já tem muitos.
As fotos registrei em cartório como propriedade artística
da minha agência de Publicidade.
Todo o material seu foi colocado em um CD e só com senha
poderá ser aberto. Só como  garantia para que não seja usado
de forma inadequada no futuro. Toca tua vida...
Tudo foi bom, foi maravilhoso! inesquecível e a vida continua...
Tive que queimar meu terceiro  pedido, vc pode imaginar o que pedi? É vamos ver se com o  segundo pedido eu consiga realizar meus outros sonhos...
Cara, nada, nada mesmo... do que vc durante todos esse
tempo fez, falou contra mim e me magoou. Eu senti,
Não ouço essas palavras...ouço o coração é uma outra voz ...
é silencio é carinho. Vc encontrara alguém com amor por vc
mas não com essa força... Meu coração fica aberto sempre
para aqueles que aqui passam deixam sua marca...
Vc deixou...chegue quando precisar.
A ultima palavra maravilhosa que eu ouvi de vc...foi em seu
penúltimo e-mail que recebi. Onde vc escreveu no titulo.
Desculpe!! Digo a vc a mesma coisa. Desculpe!!
e o mesmo texto seu, seja o meu para você.
O que eu fiz, e faço foi e é só por amor...
Vc sempre estará protegida onde quer que esteja.

Quero que você seja a pessoa mais feliz do mundo!!
Nunca me queira mal. Não mudo minha palavra!!
Nunca jamais faria algo contra vc.

Desculpe!!! Tudo que fiz foi por amor.
Agora vc é uma amiga em algum lugar...

Um abraço!!!

Texto: recebido


fiqEstou muito feliz de conhecer minha sogra(risos)ela é muito especial!olha não liga pro meu jeito,se vc me conhece sabe que sou fogo de palha, quanto ao riso é que vc escreve:  rsrsrs,daí penso q está tirando sarro de mim!fiquei tão feliz de vc te-la levado ao centro e achei que vc estava bem comigo.Desculpe-meestava até animada,achando que podia mudar alguns conceitos meus,vc me deu um banho de água gelada!!!deixa pra lá. Amigos? deixei recado no msn,bjos.
 


A voz interior ...                         

O guerreiro da luz não tem medo de parecer louco.
Ele fala em voz alta consigo mesmo, quando está sozinho.
Alguém lhe ensinou que esta é a melhor maneira de se
comunicar com os anjos, e ele arrisca o contacto.

No começo, nota como é difícil. Pensa que nada tem
a dizer, que vai ficar repetindo bobagens sem sentido.

Mesmo assim, o guerreiro insiste. Todo dia conversa
com seu coração. Diz coisas com as quais não concorda,
 fala bobagens. Um dia, percebe a mudança em sua voz.
E entende que está canalizando uma sabedoria maior.

O guerreiro parece louco, mas isto é apenas um disfarce.
Ousou buscar junto a seu anjo as informações que
precisava, conseguiu recebê-las.

Maktub


(FADA ANNA (E) (Cigana rainha dos ciganos Húngaros)

(Esta é uma mensagem de rimas e versos que fez parte do ritual
que meu amigo ofertou a  sua fada madrinha em agradecimento
por uma revelação espiritual  recebida)


FADA: ANNA (e)

É uma fada-rainha dos ciganos húngaros. Ela é descrita como uma mulher
muito bela cabelos escuros, olhos verdes como esmeraldas
e pele negra. Habita um recôndito e oculto num castelo, onde guarda grandes riquezas. Essa fada nos presenteia com muita prosperidade e sucesso profissional.

RITUAL: para esse ritual, você precisará de uma pedra, uma vela vermelha e um galho de árvore grosso de uns 25 cm. Acenda a vela e observe a chama queimando por alguns instantes, depois pegue o galho e talhe nele as palavras: SUCESSO, DINHEIRO, ou aquilo que se dispõe a conseguir de bem material. Agora apanhe a vela e cubra a pequena pedra e as palavras que escreveu no galho com cera quente. Experimente então, a fronteira da consciência onde se encontram a
cera quente (elemento fogo) e os objetos que representam a terra. Para encerrar o ritual, enterre a vela o galho e a pedra.


Ritual para a Fada ANNA


Site sobre Fadas.
www.rosanevolpatto.trd.br/mapa1.html




Asas

Muito tempo atrás... depois do mundo ser criado e da vida completá-lo, houve um dia, numa tarde de céu azul e calor ameno um encontro entre Deus e um de seus anjos.

Contam que Deus estava sentado, calado, sob a sombra de um pé de jabuticaba. Lentamente Ele colhia uma ou outra fruta, saboreava sua criação negra e adocicada.
Fechava os olhos e pensava... Permitia-se um sorriso piedoso Mantinha seu olhar complacente. Foi então que, das nuvens, um de seus muitos arcanjos desceu e veio em sua direção... Tinha asas lindas, brancas, imaculadas.

Ajoelhou-se aos pés de Deus e falou:
- Senhor, visitei sua criação como pediu, fui a todos os cantos. Estive no sul, no norte, no leste e oeste, vi e fiz parte de todas as coisas... Observei cada uma de suas crianças humanas, e por ter visto, vim até o Senhor para entender o porque...

Por que cada uma das pessoas sobre a terra tem apenas uma asa? Nós anjos, temos duas... Podemos ir até o amor que o Senhor representa sempre que desejarmos. Podemos voar para a liberdade sempre que quisermos Mas o humano, com sua única asa, não pode voar Não podem voar com apenas uma asa...

Deus na brandura dos gestos, respondeu pacientemente ao seu anjo: "Sim, eu sei disso. Sei que fiz os humanos com apenas uma asa"

Intrigado com a consciência absoluta de seu Senhor, o anjo queria entender e perguntou:
"Mas porque o Senhor deu aos homens apenas uma asa quando são necessárias duas para poder voar, para poder ser livre?"

Conhecedor de todas as respostas, Deus não teve pressa de falar...Comeu outra jabuticaba e então respondeu:
" Eles podem voar sim, meu anjo
Dei aos humanos apenas uma asa para que eles pudessem voar mais e melhor que Eu ou vocês, meus arcanjos...

Para voar, meu amigo, você precisa de suas duas asas... Embora livre, sempre estará sozinho. Talvez da mesma maneira que Eu... Mas os humanos... Os humanos com sua única asa precisarão sempre dar as mãos para alguém a fim de terem suas duas asas.

Cada um deles tem na verdade, um par de asas, uma outra asa, em algum lugar do mundo que completa o par, assim eles aprenderão a respeitar-se, pois ao quebrar a única asa de outra pessoa podem estar acabando com suas próprias chances de voar.

Assim meu anjo, eles aprenderão a amar verdadeiramente outra pessoa... aprenderão que somente permitindo-se amar, eles poderão voar. Tocando a mão de outra pessoa, em um abraço afetuoso, sincero, eles poderão encontrar a asa que lhes falta e poderão finalmente voar.

Somente através do amor irão chegar até onde estou... assim como você meu anjo, e eles nunca estarão sozinhos, quando forem voar".  Deus silenciou em seu sorriso.

O anjo compreendeu o que não precisava ser dito.
Que possamos encontrar a nossa outra asa,
para podermos voar!

Bom dia!!!

 


Você é um amigo diferente...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar Meu amigo virtual
é diferente...Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Você não sabe...Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso.

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a Lua, espera pela noite,
Certa que virá!  Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo.. Quando me escutas...
Quando me escreves...

Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Nunca deixe de vir...

Enviado por: Iraci Amorim
 


Infinito Particular

Marisa Monte

Composição: Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown

Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro, o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui, eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular
Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Não tenha medo de enfrentar esse meu  infinito Particular
Vc ja faz parte dele sem segredos...


Copyrigt@   -  Anne Icav - Todos direitos reservados